01 outubro 2006

a pessoa é para o que nasce

"a noite está enluarada enquanto é bela/parece aquela que não pensa mais em mim/dorme em seu leito, sossegada, e nem imagina/que a minha sina é sofrer até o fim/adoro ela desde o tempo de criança/tenho esperança de findar-se o meu sofrer/ainda tenho o prazer de abraçá-la/hei de amá-le neste mundo até morrer/se está dormindo, meu amor, venha à janela/que a noite é bela pra se ouvir o cantador/eu fico triste quando canto e não te vejo/o meu desejo é gozar o teu amor/por Deus, eu peço, não despreze quem te ama/meu peito clama: pra te amar foi que eu nasci/tu és a jovem que possui maior beleza/és a mais linda das mulheres que eu já vi/esta canção é uma prova de amizade/sem falsidade eu nasci para te amar/tu és a jovem que possui maior beleza/a natureza de um anjo a se formar/por Deus, eu peço, não despreze quem te ama/meu peito clama: pra te amar foi que eu nasci/tu és a jovem que possui maior beleza/és a mais linda das mulheres que eu já vi"

Nenhum comentário: