05 dezembro 2006

eu vou tirar você desse lugar

"olha, a primeira vez que eu estive aqui foi só pra me distrair - eu vim em busca de amor - olha, foi então que eu te conheci - naquela noite fria, em seus braços meus problemas esqueci - olha, a segunda vez que eu estive aqui já não foi pra me distrair - eu senti saudades de você - olha, eu precisei do seu carinho - pois eu me sentia tão sozinho e já não podia mais te esquecer - eu vou tirar você desse lugar - eu vou levar você pra ficar comigo - e não me interessa o que os outros vão pensar - eu sei que você tem medo de não dar certo - pensa que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu posso me arrepender - eu quero que você não pense em nada triste - pois quando o amor existe não existe tempo pra sofrer" (odair josé)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa musica. vc tem a versão do Los Hermanos dela?! perfeita...

Anônimo disse...

vamos marcar de verdade a cerveja com o Andre!??!?! :P

photographie disse...

eu tenho todas as versões que conheço dessa música maravilhosa! ando numa fase bem odair josé, a propósito...
então, eu perdi total o contato com o andré, desde que cometi orkutcídio... tem falado com ele!? vamos marcar sim, preciso! beijos!!