28 janeiro 2007

teste do picasa

testando essa nova ferramenta ao som de odair josé... ainda não sei o que picasa faz, nem como faz... sei que salvou instantaneamente todas as minhas fotos!!! será que todo mundo vai ver as minhas fotos agora!? essa mania de aderir a programas que não conheço, não sei de onde veio ou para onde vai... sei que acabo de descobrir que esse tal picasa tem um link para publicação imediata das minhas fotos no blog!!! é tudo tão rápido e instantâneo que assusta! ainda não sei como editar o texto, e também ainda não sei se vai dar certo... essa foto aí em cima foi só pra fazer um teste, mas quem me conhece sabe que eu gosto dela, uma das minhas favoritas! tirei na feira de san telmo... saudade de buenos aires! pronto - chega! vamos ao teste!!!! se você conseguiu ler isso é porque deu certo!

Posted by Picasa

9 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, vai por mim: se é do Google, funciona. ;D

Amanda disse...

Eu não tinha me dado conta de que aquele trechinho era daquela música!!!
Adoro!!!
Tenho os dois cds dela, os novos!

Realmente, era bizarro o endereço... menor idéia de onde é!!!
Hauhauhaahuuaauahuhuahu!!!

Bjim

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

PS: onde tem esse tal picasa?!?!?

photographie disse...

amanda! também gostei dos dois últimos cds da marisa - baixei os dois!!! hehehe! também fiquei sem saber do endereço - mas olha: adorei o clipe - é totalmente a minha cara!!! valeu pelo link!!!
beijo

photographie disse...

ps: não sei como instalei o picasa, foi por acaso, porque não entendo nada de computador... fiz uma atualização do google e ele me deu o picasa de presente! mas ainda não sei direito como funciona...

photographie disse...

rafa!!! você tinha razão!!!
parece que esse picasa funciona bem! só não sei ainda como funciona! hehehehe! você já tem esse programa também!?

Anônimo disse...

Não, porque eu não publico nem armazeno fotos. Mas uso outros produtos do Google, e todos funcionam perfeitamente! Até o Blogger agora é do Google.

Anônimo disse...

Ah, agora que eu vi que o Picasa também serve para editar e organizar as fotos... Não sabia disso. Eu uso Photoshop para fazer as edições nas fotos que preciso.