28 fevereiro 2007

tudo acontece depois do carnaval

fru.ir v.t.d. 1. estar na posse de; possuir. 2. usufruir. 3. desfrutar.
Agora estou na posse da minha direção. A coisa é mais fácil do que parece. Da próxima vez que sentir dúvida: feche os olhos e caminhe. Descobri que o sentido em si é o que menos importa. A direção se faz passo a passo. E isso pode mudar quando você quiser, porque nada, nada mesmo, é estático. Por isso, frua. É conselho de quem perdeu muito tempo mordendo o próprio rabo... Acabo de lembrar do meu avô me apressando nas andanças que compartilhamos: "caminhando, caminhando!" (dizia ele). Agora meu avô faz todo o sentido! Caminhar (e não interessa pra onde) é possuir. Executar é usufruir. E é por isso que agora que não tenho tempo para quase mais nada é que me descubro desfrutando. Por que sei que são apenas passos. E me encontro logo ali, em frente.

8 comentários:

Rafael Cavalcanti disse...

O Brasil começa agora... Que bom que assumiu controle da própria vida! É isso aí! Estou muito feliz por você!

Maria disse...

que bonito isso amiga.
então siga caminhando, e não esqueça de sapatos confortaveis (rs) e de curtir, (muito!), a paisagem: é ela que faz o nosso caminho. espero que ele seja longo, e cheio de coisas diferentes!

photographie disse...

é rafa! e eu estou no ritmo do brasil, começando agora também! depois te conto os novos planos de vida e tudo de novo que resolvi inventar!!! assumir o controle é muito bom! sei que você está nesse caminho também!!! aliás, como vão as coisas??? está sumido! eu e matias estamos combinando um encontro e você está convidado! será no sábado ou no domingo, não sei ainda... me liga neste fim de semana!!!

photographie disse...

que bom que gostou, maria! pode deixar que não esquecerei dos sapatos confortáveis, nem da curtição! hehehehe! obrigada pelos votos! também desejo que o seu caminho esteja sempre coberto de flores, com boas surpresas sob elas!

Maria disse...

opa!! vamos no samba na terça?! no manga rosa!! vamos??

photographie disse...

quero muito! mas não posso...
terça trabalho até 23:00 hs!?
acho que o samba não rola até lá... né!?

Maria disse...

não.. não dura ate as 23.. mas acho que tem sabado (hj!!). se eu for, te aviso. beijos
ps: e amanha?! nos vamos!?

photographie disse...

hoje estou meio mareada de ontem, que bebi até tarde, e meio que demais!
mas sábado que vem eu topo!!!
então, no centro eu não sei se vou, mas tô querendo! vamos nos falando para combinar!
e tem programa pra amanhã à tarde também!!! me liga! quero convidar você e amanda para um sorvete ou um suco! ainda não está muito certo aonde será! mas quero te ver lá (onde quer que seja!)