06 março 2007

milagres acontecem!

Nem eu acredito! Mas estou acordando cedo todos os dias para malhar! Pasmem! Logo a criatura mais avessa à academias, musculações, malhações, enfim: inimiga de tudo que faz suar! Eu era (até semana retrasada) e sempre fui a rainha do sedentarismo. Gosto (ou melhor, gostava) de acordar tarde, ficar deitada em frente à tv devorando caixas de bis. Detestava me mexer. E agora o dia começa com uma disposição que até então desconhecia. E finalmente descobri que aqui dentro desse corpinho (ainda em forma de quibe, mas por pouco tempo!) existe a tal serotonina que desperta bem no meio das aulas de power pool, body balance, bola suíça, dança de salão e até no meio daquela coisa chata que é e sempre será a musculação! Espero que dure pra sempre, ou por pelo menos três meses, o que corresponde à duração do meu plano na academia milagrosa.

3 comentários:

Rafael de Sá Cavalcanti disse...

Viva a vida movimentada! A gente acha que não vai ter energia para trabalhar E fazer exercícios, mas se exercitar na verdade acaba ajudando no dia-a-dia! Ajuda a oxigenar a cabeça :)

Que bom que você gostou do Cuisine Non-Stop! É se impregnando de referências culturais que a gente aprende uma língua, você está no caminho certo.
Bisous !

photographie disse...

adorei mesmo o cd! obrigada de coração!!!
e você? já tá oxigenando a cabeça também!?
se precisar de motivação, vem fazer scala comigo!!!
bisous!!!!

Maria Lopes disse...

menina, esse post ate me animou a malhar!! kkkkkkkkkk
sabado é niver da Amanda.. acho que ela programou um almoço, ate perguntou se talvez vc fosse se ela chamar... bom, vamos ver ate la ne?! beijos