11 maio 2007

o engraçado da vida é que tudo são fases

foi um amigo que inspirou o 'pensamento do dia'. unem-se a isso correspondências de amigas, que são amigas há mais de 10 anos. e mais a constatação de que ontem foi uma fase diferente de hoje. que ontem foi um dia ruim, enquanto hoje é dia tranquilo. estou boazinha, prontinha de tudo. um único dia pode ter um bando de fases diferentes. uma semana, um mês, um ano e toda a vida. é fases com o namorado. é o namorado da fase. e também aquele que veio na fase errada. tem amigos de fases. fases com a mãe e com o pai. fases com o irmão e com o resto da família. tem até fases com o cachorro. e fase em que a planta do quarto dá flor. e tem a fase "o que quero da vida?" (e essa parece não passar nunca). e tem primavera e verão, outono e inverno. a fase da bota. a fase da saia. e tem as fases do sono também. e a fase do sonho no sono rem.

agradecimentos explícitos e especiais a pessoas que têm compartilhado muitas fases da minha vida, e que me pertiram invadir um pouquinho de suas fases: che, que eu amo muito, com quem quero passar todas as fases que me restam. dé, bi e nani, amigas em qualquer fase, e da fase 'sempre'. e rafa, que participou de poucas fases até agora, mas de fases muito importantes, grande inspiração, e estopim para essa postagem. amo vocês!

5 comentários:

Rafael de Sá Cavalcanti disse...

Bom saber que o que escrevo afeta a vida de alguém em alguma fase, pelo menos. Ainda mais quando é uma epifania dessas! Porque depois do tumulto, sempre vem a calmaria, o aconchego. É a melhor sensação, a de paz interior.

Também te amo, "cabrinha". Vamos ver se descemos de nossas respectivas montanhas e nos encontramos para tomar uma cerveja e conversar ao vivo! Saudades de você! Beijo enorme!

photographie disse...

o que escreve e o que diz. o que faz e o que é. e em várias fases! temos mesmo que deixar essa cabrinhês dormir em um saco de pão enquanto tomamos uma cerveja (a despeito do estômago incomodado) e conversamos sobre fases. saudade também, muita.

Maria Lopes disse...

saudade, claro. que pena q vc não foi...
beijo

Amanda disse...

Fases...
SEMPRE!

Inspirada no seu post fiz o meu!!!

photographie disse...

e como foi!?