foi o medo que sempre travou, desde o começo. era difícil perceber. era só uma escolinha. nenhum plano ou projeto. e nem sei como fui parar lá. depois de muita cegueira e auto-boicote. alguns degraus acima. vontade de largar tudo (medo). depois de largar tudo. tomar tudo de volta. começar do começo. de baixo. e agora a consciência de uma vitória. a primeira vitória perceptível disso tudo. porque o diploma do mestrado não foi tão conquista assim. sem cospir no prato. responsabilidade minha (irresponsabilidade). hoje, guardando textos do mestrado a caminho do lixo, reorganizei tudo em uma pasta linda que exibo ao lado da mesa de estudos. o medo continua. pretendo usar mais essa mesa. pretendo ler os textos antes desprezados. acabou a preguiça. era isso o que estava faltando? vou comprar uma cadeira nova.
9 comentários:
estou muito feliz!!!
me conta, que historia é essa de escolinha?!?!? fiquei mega curiosa!! era só uma metafora?!?! kkkkkkk
beijos, querida. vá em frente, vc é muitooo boa no que faz!! beijos
escolinha é a faculdade na qual me formei. achei que ia dar em nada, lembra!? só que deu! e estou muito feliz!!! mas prefiro contar as novidades pessoalemente!
Que bom q vc tah feliz!!!
Vc merece!!!
Bjim
"em cima do medo, coragem" [cordel].
:)
[abraço]
me lembrou aquela velha historia do "eu caso ou compro uma bicicleta?"
ih, já comprei a bicicleta!
é bem a situação que vem depois da escolha...
e é justamente por ser depois que a gente pode olhar pra trás e compreender que a liberdade é mesmo um mito (a gente determina bem menos do que parece a nossa vida).
só deus sabe quando vou poder deitar a cabeça no travesseiro sem preocupações e pancadas de coisas para fazer!
tá pior que no mestrado...
(porém, mais recompensador!)
Fotografe-se! :-)
Postar um comentário